PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Os Segredos de Colin Bridgerton de Julia Quinn


Esse é sem dúvida o livro que mais gosto, até agora, da série Os Bridgertons, pois fala do amor de uma das personagens que tenho mais apreço, Penelope Featherington. Quem leu o terceiro livro, UM PERFEITO CAVALHEIRO, deve lembrar de um dos melhores capítulos, quando Penelope surpreende uma disscussão dos irmãos Bridgerton em que Colin declara de alto e bom som que NUNCA SE CASARIA COM PENELOPE FEATHERINGTON. Tadinha!!!! Como ela fica chocada, pois ele é o amor da vida dela. :(
Por que eu gosto tanto da Penelope? Porque ela é um amor de pessoa, como os três primeiros livros deixam bem claro. E porque ela vem de uma família (Featherington) sem noção que a menospreza sem saber que ela que é a pérola da família. Bonita, modesta, Penelope sempre foi esquecida por todos por conta de sua mãe. Só não foi esquecida pela família Bridgerton que sempre a apoiou e de onde vem sua melhor amiga. Ah! Sem contar que a Lady Whistledown nunca a deixou em paz pobrezinha!!!!
O livro gira em torna de Penelope e de uma grande mistério?! A IDENTIDADE DE LADY WHISTLEDOWN. Pois é caro leitores, a identidade realmente será revelada. Quando eu comecei a ler achei que fosse só lorota, mas não. Quase no final do livro você descobrirá. Quero ver se você acerta!!! Eu só acertei páginas antes da revelação. risos. 
Acho que esse é meu livro favorito por conta disto: tem uma mistura perfeita. Por um lado, o desenrolar do amor de Penelope pelo Sr Colin. E pelo outro, o grande mistério que ronda a sociedade. 
Por fim, não posso deixar de confessar que mesmo esse sendo meu livro favorito, eu ainda sou apaixonada pelo primeiro livro O DUQUE E EU!!!  


SINOPSE: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário