PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

domingo, 23 de junho de 2013

O Diário de Suzana para Nicolas de James Patterson



O Diário de Suzana para Nicolas de James Patterson

O subtítulo do livro vem dizendo “Duas mulheres, o amor pelo mesmo homem e as revelações que unem seus destinos”, bom isso diz muita coisa, pois tanto Suzana quanto Katie amam Matt. E o Matt é simplesmente o homem que não existe e que toda mulher sonha em ter. Mas devo dizer que fiquei indignada no início com a possibilidade da traição do Matt. Como o homem que eu desejo tanto que seja real possa fazer isso? Esse tipo de homem não existe nem em romances? Fiquei atordoada em cogitar tal “fato”, graças a Deus tudo se esclarece no final, e a justificativas são bem plausíveis. Pena que eu não possa entrar em detalhes, senão ficaria muito sem graça.
Vale a pena ler!! E devo acrescentar que amo o Matt e que eu o vi primeiro. Kkkkkkkkkk
O personagem principal do livro Matt, tem uma sensibilidade e amabilidade fora do comum, sabe o que falar, como tratar uma mulher e além de tudo é meio reservado. QUE GRACINHA!!! Ele te conquista, sem você perceber. É um máximo.
Suzana e Matt (foto do filme) Estou sabendo que o filme já foi lançado. Mas ainda não consegui baixar!! buáááá
O livro traz uma lição muito importante que Suzana apreendeu depois de ter sofrido um infarto e ficado ruim no Hospital aos 35 anos de idade. Como ela mesma fala no livro, é a lição das cinco bolas. LEIAM, PRETEM ATENÇÃO E PONHAM EM PRÁTICA EM SUAS VIDAS:
 “Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chama trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas – família, saúde, amigos e integridade – são de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai quebrar de vez. Depois de compreender a lição das cinco bolas, você terá começado a atingir o equilíbrio na sua vida”. p.23-24

E foi isso que Suzana compreendeu, deixou o seu emprego no Hospital e foi morar em uma pequena ilha, e foi lá que ela encontrou Matt e viveu a melhor fase da sua vida. Então vocês me perguntam: Quem é Katie? Quem é Nicolas? Leiam o livro e descobrirão. Muito legal ler o diário dela.
É isso aí.
Umas partes do filme que ainda não vi buáááá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário