PRÓXIMOS LIVROS A SEREM COMENTADOS!!!

sábado, 29 de novembro de 2014

DESEJO A MEIA NOITE. Coleção Os Hathaways1, de Lisa Kleypas


Esse livro tinha sido recomendado por uma amiga minha Elimar Machado, grande leitora ( na verdade e mais disciplinada do que eu. risos). Na época não comprei, pois o meu cartão não passou, limite estourados com outros livros. kkk. risos e depois disso eu deixei para lá.
O título é bem sugestivo. Perguntei a ela se tinha cenas hot (como se eu fosse realmente super santa kkkk. mas não tenho costume de ler), ela disse que era um pouco mais do que os da Julia Quinn. No entanto, ela falou para eu parar de ser chata e mudar um pouco dos clássicos para romances de época escritos por autores do nosso tempo. kkkkkk Então, na semana passada, depois de quase dois anos, comprei quatros livros desse gênero, já que estava na promoção por R$9,50 cada. Aí eu pensei, se for ruim eu não gastei tanto dinheiro. kkkkkkk
Bom todos sabem que gosto de Julia Quinn, mas discordo terminantemente que ela seja a Jane Austen de nossa época. Está difícil de alguém conseguir argumentos plausíveis para me convencer. Quem sabe um dia? Prometo que se eu mudar de ideia eu posto aqui. risos.
O livro de Lisa Kleypas - DESEJO A MEIA NOITE - é bem legal. Mas devo ressaltar que não deixaria a minha filha de 12 anos ler esse livro. Ela poderia aprender coisas demais. kkkkkk. Gostei, pois apesar das cenas hot serem mais picantes que a da Julia Quinn, elas não são apelativas e nem banalizadas ou constituídas de uma depravação total. Acontece porque as duas pessoas verdadeiramente se amam e se comprometeram um com o outro mesmo sem se casarem oficialmente. Ou seja, a luxúria fica amenizada. kkkkk não é somente o prazer por prazer mas há amor. Vale a pena ler. Não tem nada demais para nós mulheres e leitoras. risos. Já estou lendo o segundo da coleção ( Sedução ao amanhecer)

Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário